domingo, 11 de dezembro de 2016

pra sair

não sei ainda, ok?
obrigado
até logo,
dor

estou aprendendo a lidar
com esse sentimento
que não sei nomear
Dizer amor é muito pouco
ou muito demais
só sei que ele me toma
e me modifica todo
bagunça meu cabelo
me desnuda
me leva pras profundezas
e me deixa estarrecido
e eu desconfio

oxi!
que negócio é esse?
eu sei que eu pedi
mas...
Peraí, eu pedi?

Eu pedi!

Você então é o meu desejo
(e dos profundos)
Você chegou, não é mesmo?
Já ta aqui me fazendo feliz
e me fazendo...

em outros tempos eu diria, convencido,
a palavra "sofrer", mas hoje
conscientemente,
aplico, do início:

Já ta aqui me fazendo feliz
e me ensinando que é preciso
aprender a sofrer

Eu preciso poetizar esse romance
e dizer que nos encontramos
quando Júpiter, Vênus e Plutão se misturaram
em nosso mapa astral

o que é uma realidade

mas escrevo na esperança de...

sei lá porquê escrevo
já nem lembro mais
tomei você pelos pensamentos
e me distraí

Estou aprendendo a lidar com você
e, principalmente,
com esse novo eu
pois nossos furacões se encontraram
e causaram aquele revoo

E até minha dor levantou voo
rasgou minha pele e bateu asas
e me deixou com um eu tão novo
que ainda preciso me acostumar a me amar
te amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário