domingo, 11 de fevereiro de 2018

auto destruição

Não quero me apaixonar por você
Quero me apaixonar porque gosto de estar apaixonado
Porque gosto de como os dias se colorem
De como a depressão se esvai
De como o meu cérebro se agarra aos hormônios que você despertou

Eu poderia ficar dizendo que você é único
mas você não é
Eu já me apaixonei várias vezes antes
Várias vezes mesmo
Sou desses que se apaixona rápido

(Mas é porque eu curto um caos
E qualquer sensação de mudança 
mexe com meus líquidos
e tudo fica vivo
Por isso me apaixonaria por você
Porque não há nada mais excitante)

A paixão é a droga mais forte que eu já tomei
- e eu já tomei drogas bem fortes -
Mas nem uma me embriaga tanto

Poderia ser você
Poderia ser qualquer outro

Mas o Universo tem a mania de tentar me corrigir
E eu teimo que sou incorrigível

Nesta insônia
enquanto divagava
descobri:

Eu gosto de estar apaixonado
gosto de criar caso
gosto de caotizar
gosto de me destruir
- Ah, como eu gosto de me destruir -

E o que melhor que este fogo pra isso
não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário