sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pés que repousam na parede OU Masturbastardo

Sobre escrever o que não é.
Mesmo quando todo o universo gira
como
brinquedo dentro 
do ser
quando a cabeça ameaça
estilhaçar
em pedaços sólidos de massa até urgir o caule de uma
flor de cor
inédita
Mesmo se os pés doem em toda a sua existência
de tanto andar é preciso
Mesmo sem tema
sem encomenda
Mesmo sem papel
sou fiel
às palavras e ao que elas fazem comigo
Não tenho talento
tenho vontade
aliás descobri que sou nada
que só tenho eu mesmo e as minhas utopias
e nem sei se são compartilháveis
mas
teimosia
rebeldia
ignorância
porque é assim que tem que ser
faço
- minha utopia definiu -
e ela
basta 
se bastando
se masturbastando
até o momento em que
bastardas
morrerão
e mais uma vez
eu renascerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário