sábado, 21 de janeiro de 2017

quando a gente encontra Netuno

Só vejo gente bonita na rua
ando amando todo mundo 
apreciando as belezas
os corpos
os jeitos
os olhos
os olhares
os pelos
os cheiros
os toques
os abraços
os cabelos
ando compreendendo as pessoas
entendendo seus motivos
me apaixonando por elas

É que meu amor por você
me alargou
me abriu
e me desabrocha
como uma flor rosa
na boca da Deusa

e eu recebo o mundo

por consequência, 
o mundo me recebe também
me acaricia
me aplaude com uma chuva de crianças amorosas
que me soterra de abraços

e eu
sigo amando
sigo te amando
sigo amando o mundo
e me amando ao amar

Tenho a impressão de que
quando a gente ama
a gente deixa uma etapa pra trás
e chega ao pico de onde podíamos chegar

e daqui pra frente
só resta
expandir o amor
amar cada vez mais
até o mundo se transformar
como só o amor transforma a gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário