domingo, 8 de janeiro de 2017

Todos os dias

Eu me apaixono todos os dias que te vejo na cozinha
Esfregando uma panela
Olhando pela janela
Abrindo a torneira pro gato

Eu me apaixono todos os dias que te vejo acordando
Os olhos inda bambos
Com cheiro de corpo coberto
E a montanha do seu corpo deserto se estendendo sobre a relva-colchão 

Eu me apaixono todos os dias que te vejo rindo e falando
Dançando, cantando
Interpretando
E se divertindo com os seus

Eu me apaixono todos os dias por você 
Todos os dias
Mesmo quando acho que desapaixonei
Eu me apaixono de novo
Dia a dia
Minuto a minuto

A cada mensagem
A cada conversa
Cada lembrança

Lembra quando nos conhecemos?
A gente se analisou
Se esquadrinhou
E se beijou

Quando é que eu vou poder te dar um beijo?
Agora uai
E pronto
Me apaixonei
Rápido assim
Eu
De coração mole
Ja estava apaixonado
E sigo me apaixonando

Nenhum comentário:

Postar um comentário