quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

dizer

meu peito arde de vontade
de olhar seus olhos mais uma vez
e dizer que te amo pra sempre

sabendo que não nos teremos mais

tenho vontade de manifestar esse amor por você
te dizer olhando nos seus olhos
que você foi a melhor coisa que me aconteceu

sabendo que não será mais

dizer adeus ficando
se despedir estando
porque te quero ao meu lado

sabendo que não será como antes

que não seremos amantes
não nos veremos mais
da forma que nos víamos

eu fico de coração partido
processando o que deixou de ser
quando o que ignorávamos nos pegou

eu preciso dizer adeus
antes de dizer olá novamente
eu juro que preciso
eu preciso dizer que te amo
antes de dizer adeus
eu preciso dizer

antes que me sufoque
eu preciso dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário