quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sad... mas...

Começou a me fazer sofrer

Agora esse amor ta com cara de amor
águas plácidas, calmaria
e eu, frio
por natureza
frio, não porque quero, mas porque
sou

Cadê o fogo que arde sem ver?
Cadê o contentamento descontente?

Crise, não tem
Paranóia, não tem
Tudo lindo

Raio que o parta
então desceu
como menstruação, liberou o sangue velho e inútil e agora

padeço

sem padecer
sofro, sem sofrer
o coração apertado desacostumado

Nem olho pra outro porque não devo
mas porque



porque



não quero


Sua falta começou a invadir meus sonhos e expurgar toda a energia densa
O volume da tua ausência cresceu e a minha disposição a enfrentar tudo
tudo tudo
até o nada
me acordou hoje com vontade de casar

Tocou o gongo e o ringue se enche de eu comigo mesmo
porrada no peito

porra

tava demorando!

Agora esse amor ta com cara de amor
e eu to satisfeito mesmo insatisfeito

satisfeito

satisfeito em poder encher a boca e libertar:

Eu te amo!

Um comentário: